segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 - Livre para ser.


No final do ano de 2009, completei meus 54 anos de vida. Uma vida bastante fértil e produtiva, eu diria - mas, não se enganem - uma vida longe de estar completa. Embora já tenha tido filhos e netos, tenha plantado árvores (de flor e de fruto) e até publicado um livro, eu ainda tenho tantos sonhos, que os anos que estão por vim que se preparem.
Este blog foi idealizado, há já algum tempo como um lugar onde eu postaria meus trabalhos artesanais e minhas ideias. Por sugestão de amigos bem intencionados, transformei-o em um blog capitalista - pensando no cliente e na venda dos produtos. Deu certo, no sentido capitalista da coisa. Através dele tive encomendas das mais diversas e vendi razoavelmente bem. Porém, este é um ano novo - e nos anos novos temos novas ideias, então decidi fazer o que vim pra fazer no início - publicar minhas artes, meus feitos, meus erros, meus acertos... Se isso espantar clientes, ficarei triste por eles, mas ainda estarei feliz comigo - pois ,aos 54 anos, não se deve mais fazer exclusivamente o que o público espera - meus clientes, que prefiro chamar de amigos que gostam de minha arte, me são muito imprtantes, por seu interesse eu persisto, por seu carinho eu me esmero cada vez mais - mas não consigo vê-lo como a um cliente, no sentido que a palavra tem no comércio globalizado do mundo atual - por isso, meu amigo, se você gostar das coisas deste blog, e quiser compartilhar comigo seu gostar, ficarei muito feliz. Se quiser fazer alguma encomenda, ficarei mais feliz ainda (rsrsrsrsr), se quiser trocar uma palavrinha, seja bem vindo - aqui é nossa casa, casa de gente que conversa, troca informações, não esconde o jogo nem dá receita sem indicar o "pulo do gato".
Obrigada pela visita e um excelente Ano Novo!